Helibras faz demonstração do portal Keycopter para visitantes da Labace 2017

17 Agosto 2017

Helibras faz demonstração do portal Keycopter para visitantes da Labace 2017

Helibras faz demonstração do portal Keycopter para visitantes da Labace 2017

A ferramenta de uso fácil e intuitivo ajuda clientes no autoatendimento, além de funcionar como loja virtual

O Keycopter, portal de serviços para clientes da Helibras, é um dos destaques da empresa na Labace 2017 (Latin American Business Aviation Conference & Exhibition). O evento ocorre entre os dias 15 e 17 de agosto, no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. A ferramenta permite que clientes gerenciem dados da frota, pedidos, cotações, estoque, faturas e tenham acesso a publicações técnicas, entre outros, 24 horas por dia e sete dias por semana.

O portal disponibiliza os serviços e-Warranty e e-Request em que clientes podem encaminhar questionamentos e solicitações em tempo real às equipes dedicadas da empresa, ter visibilidade total de suas solicitações, acesso a todas as informações em um só local, além de se beneficiar de feedbacks com qualidade e pontualidade. A fim de facilitar a familiarização com essas novas aplicações, a Airbus Helicopters criou um User Guide interativo, disponível no site da Helibras.

“A Airbus Helicopters tem expandido sua grande variedade de serviços online interativos e personalizados, além de aplicativos para smartphone, disponíveis no portal Keycopter. Tudo isso tem sido feito tendo o cliente como foco principal”, afirma Richard Marelli, presidente da Helibras. A empresa tem por objetivo tornar os serviços disponíveis para 80% de seus clientes ao redor do mundo até o final deste ano – e 100% para clientes e-techpub. Veja abaixo os serviços personalizados do Keycopter da Airbus Helicopters:

eSpares: o cliente pode registrar e rastrear seus pedidos de peças de reposição e cotações online, receber as datas de disponibilidade e preços em tempo real.

eRequests: o cliente obtém respostas imediatas dos especialistas da Airbus Helicopters sobre qualquer questão relacionada a suporte e serviço.

eWarranty Claims: o cliente envia seus pedidos de garantia em tempo real para o departamento responsável e monitora sua posição durante todo o processo do pedido, reduzindo assim os prazos de processamento.

eTechpub: o cliente acessa a documentação técnica com o novo visualizador online interativo da Airbus Helicopters.

WebHUMS: o cliente monitora e acompanha a saúde e utilização de helicópteros que possuem o Sistema de Monitoramento de Saúde e Utilização (HUMS) instalado.

Labace 2017
Local: Aeroporto de Congonhas
Endereço: Av. Washington Luís, s/nº, Vila Congonhas, São Paulo - SP
Data: 15 a 17 de agosto